Clube de vantagens: saiba como ganhar descontos na Mais1 Café
27 maio 2022

Ter benefícios na hora de uma compra é tão gostoso quanto um café espresso que acabou de sair da máquina! Pensando em agradar nossos clientes fiéis, a Mais1 Café tem um clube de vantagens especial.

Isso é muito importante, sabe para quem? Para você, consumidor assíduo dos nossos produtos. Os benefícios vão desde descontos exclusivos, brindes e até prêmios que nenhum outro cliente tem acesso. 

Quer saber como funciona o clube de vantagens da Mais1 Café e como ganhar   benefícios na hora de tomar a sua bebida favorita? Continue a leitura!

O que é clube de vantagens?

Para quem não conhece o termo, clube de vantagens é uma estratégia usada pelas marcas para fidelizar o cliente. É uma iniciativa baseada no relacionamento, onde as empresas incentivam as pessoas a consumirem para ter benefícios. 

É uma relação baseada na confiança, quanto mais o cliente consome no local, mais privilégios ele terá. E para fazer parte é simples, basta se inscrever, baixar um aplicativo ou algo do tipo, em geral, a adesão é de graça. 

Cada marca cria suas regras para o clube de vantagens, estabelecendo pontos para os consumidores e, além disso, o ‘’presente” que terá por consumir. 

Como é o clube de vantagens da Mais1 Café?

A Mais1 Café tem um clube de vantagens onde o cliente precisa apenas baixar o aplicativo pelo smartphone e se cadastrar, totalmente gratuito. Ao colocar os seus dados, você já estará no clube e poderá usufruir dos benefícios. 

Em nosso sistema, conforme o cliente for consumindo em qualquer uma de nossas unidades, ele  sobe de categoria - prata, ouro e diamante - liberando os benefícios. 

Prata:  A cada 10 pedidos realizados, você tem direito a um café gratuito em uma de nossas unidades. Pode ser qualquer café do nosso cardápio.

Ouro: Nessa etapa, novamente, ao fazer 10 pedidos, o cliente terá a recompensa do nível anterior, além de poder optar por dose dupla de espresso grátis em todos os seus próximos pedidos, e ainda 5% de cashback em todas as compras nessa fase. 

Diamante: Esta é a principal categoria do clube de vantagens e, ao fazer outros 10 pedidos, você ganhará as recompensas das categorias anteriores, além de um cashback de 10% em todas as compras. 

Com isso, a Mais1 Café busca recompensar os clientes fiéis, tão apaixonados por café quanto nós!  E para os coffee lover’s, a marca irá lançar em breve o Clube do Café, mas as vantagens iremos contar em outra oportunidade, combinado?

Ah, para não perder esses benefícios nem as novidades do clube do café, baixe o app da Mais1 agora mesmo, basta clicar aqui! 

Invista na Mais1 Café!

A franquia de cafeteria Mais1 Café foi criada em 2019 e sempre buscou maneiras para inovar o atendimento, atrair clientes e fazer parcerias. Só para se ter uma ideia, o nosso sistema coffee to go é referência no Brasil, além disso, nos unimos com a Nestlé para lançar bebidas exclusivas. 

Tudo isso faz a Mais1 Café ser um ótimo investimento para você levar a sua cidade. Com um investimento baixo, em 90 dias a sua unidade poderá  já estar operando, podendo lucrar mais de 20%! Entre em contato com a nossa equipe para saber mais!


Categoria: 
Contato
Av. Visc. de Guarapuava, 3832 Centro , Curitiba - PR 
80250-220
Newsletter

    Mais1 Café © 2023. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento e performance por Prospecta Digital.
    menu