Os segredos da experiência Coffee To Go que conquistou o Brasil
14 julho 2021
Coffee To Go

O Coffee To Go é a companhia perfeita para a correria do dia a dia dos brasileiros. Para você ter uma ideia mais clara, o Brasil é o segundo maior consumidor de café do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Mas não é de hoje que isso acontece! Esse mercado cresce exponencialmente há décadas e, em 2021, economistas estimam um crescimento em torno de 3,6%.

O novo normal transformou o mercado de trabalho e nossos hábitos de consumo, sobretudo no setor da alimentação, com a novidade que veio para cair no gosto de milhões de brasileiro, o modelo Coffee To Go.

Então, se você quer saber mais a respeito dos segredos do sistema to go e por que você deveria apostar na maior rede de cafés (to go) do Brasil, acompanhe!

Como o Coffee To Go funciona?

O modelo é muito promissor porque ele atende a praticidade procurada pelas pessoas no XXI. Além disso, o Coffee To Go é perfeitamente adaptável a eventuais períodos de paralisação, como o que temos vivido.

Mas, como funciona esse modelo de negócio to go? Nós te explicamos:

  • Os clientes fazem o pedido no totem, pagam com cartão, e em poucos instantes, recebem o pedido de sua preferência;
  • A bebida vem em uma embalagem muito segura, com todos os acompanhamentos e utensílios devidamente acomodados, garantindo o sabor e a temperatura.

Diferenciais da Mais1 Café em relação à rede de café comum

A rede mais inovadora do mercado de cafés, a Mais1 Café, ingressou no Brasil em 2019, e em tão pouco tempo, já ultrapassou a brilhante marca de mais de 300 franquias comercializadas em diferentes lugares do país. 

Então, agora, vamos ver agora o que há por trás da inteligência desse negócio, e o porquê você deveria apostar nessa grande oportunidade.

Tem grande viabilidade

Para se abrir uma franquia assim, o investimento não é muito alto quando comparado aos concorrentes do mesmo setor. Basta um investimento inicial na casa dos R$ 135 mil, com um retorno rápido, em até 18 meses.

Além disso, o negócio é prático, já que possui uma metragem que vai de 12m² até 20m², e pede poucos funcionários para o seu funcionamento.

Outro grande diferencial é que ela traz um alto rendimento mensal, podendo passar de R$ 30 mil por mês.

É altamente tecnológica e minimalista

A rede incorpora as filosofias do minimalismo e da inovação, já que aposta em aparelhos tecnológicos cada vez mais eficazes para o melhor atendimento possível aos seus clientes, como o incentivo ao pagamento digital. 

Ainda, traz um sistema de integração dos pedidos que é capaz de facilitar a gestão e a reposição dos insumos necessários. 

Assim, o funcionamento faz com que o negócio evite grandes desperdícios e fique mais ‘’leve’’, tanto para os franqueados, como para os colaboradores e consumidores.

E aí, o que você está esperando para oferecer o café mais gostoso e prático para as pessoas e fazer parte desse time de sucesso?! Se você gostou desse artigo e quer receber saber mais sobre essa tendência de negócio, CLIQUE AQUI!


Categoria: 
Contato
Av. Visc. de Guarapuava, 3832 Centro , Curitiba - PR 
80250-220
Newsletter

    Mais1 Café © 2023. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento e performance por Prospecta Digital.
    menu