5 lugares lindos para tomar café em Belo Horizonte

17 de janeiro de 2022
Nenhum comentário

Não é difícil encontrar pontos turísticos na capital mineira e, se você deseja se sentir em casa, a primeira coisa que deve fazer ao iniciar o passeio é pegar uma bela porção de pão de queijo para acompanhar com um café em Belo Horizonte.

Sim, passear pelos locais mais famosos de BH acompanhado dessa dupla faz toda a diferença, pode ser ao ar livre ou conhecendo algum local turístico. Por isso, listamos aqui cinco lugares lindos para tomar café enquanto você conhece a cidade mais acolhedora do Brasil. 

1 - Serra do Curral

Sim! Estamos em Belo Horizonte e o primeiro passeio que listamos é uma serra. Na verdade, o Parque da Serra do Curral tem vários mirantes, de onde é possível apreciar BH do alto, em uma vista sensacional. 

E para ficar ainda mais completo, antes de ir ao Parque, você pode passar na unidade da Mais1 Café que fica na Alameda Oscar Niemeyer e pegar um café especial com pão de queijo para curtir o passeio. 

2 - Palácio das Artes

Belo Horizonte é uma cidade onde a cultura se destaca e, um destes pontos, é o Palácio das Artes. Ele fica no Parque Américo Renné Giannetti, projetado por ninguém menos que Oscar Niemeyer. 

O parque é repleto de lagoas e muito arborizado, ideal para tomar um café gelado. Ali pertinho, tem a unidade do Centro da Mais1 Café ou então a unidade Maranhão

3 - Praça da Liberdade

Esse talvez seja um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. A Praça da Liberdade foi construída em 1895 e tem vários estilos, como art déco, moderno e pós-moderno. 

Os jardins chamam a atenção pelo tamanho e beleza, inspirado no Palácio de Versalhes. Assim como na França, em BH o jardim fica em frente a um palácio, o da Liberdade. E perto dali, na Rua Lavras, você pode pedir drink gelado na unidade Lavras ou unidade Savassi da Mais1 Café. 

4 - Museus

Aliás, o legal da Praça da Liberdade é que ela pode ser o ponto de descanso entre os passeios. Isso porque próximo dali existe o Museu das Minas e do Metal, que conta a história da mineração no Estado, além do Memorial Minas Vale, mostrando a vida de grandes nomes mineiros. 

5 - Lagoa da Pampulha

É claro que uma das lagoas mais famosas do Brasil não poderia ficar de fora. Caminhar pela Lagoa da Pampulha tomando café é um ótimo programa para uma manhã de domingo. 

Também há outras atrações, como o complexo arquitetônico projetado por Niemeyer e a Igreja São Francisco de Assis. Uma dica para este passeio é levar um Drip Coffee e preparar seu café em um cantinho especial da lagoa. 

Viva a experiência do Coffee To Go na Mais1

Você viu que tomar um café em Belo Horizonte enquanto aproveita os pontos turísticos é muito fácil. Confira todas as unidades da Mais1 Café em Belo Horizonte. 

Agora, se você busca investir em uma franquia com alta margem de lucro e em plena expansão com unidades em todo o Brasil, entre em contato com a nossa equipe. A Mais1 Café é a franquia de cafeteria perfeita para seu estilo de empreendedor! 

CRIAÇÃO E PERFORMANCE PROSPECTA.DIGITAL
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram