Café em sachê: Conheça os segredos do Drip Coffee

3 de dezembro de 2021
Nenhum comentário

Todo coffee lover já sentiu vontade de tomar um café fora de casa e se deparou com a dificuldade de encontrar a bebida. O Drip Coffee é a solução para isso!

Ele é considerado um café de bolso, isso mesmo! Você pode levar para uma viagem, ao trabalho ou para a casa de um amigo. Mas ele é bemmm diferente do café instantâneo. E isso é o mais legal!

Ficou curioso em saber o que é o Drip Coffee? Vamos mostrar os segredos desta bebida neste post!

O que é o Drip Coffee?

O café de bolso está virando tendência entre os brasileiros porque ele justamente não ser o famoso café instantâneo, mas sim coado! Isso mesmo, igual ao que você faz em casa e adora o cheiro, o sabor e tudo que há de bom em um café de qualidade. 

O café moído vem em um sachê, que nada mais é do que um filtro individual. Este filtro ainda conta com algumas hastes flexíveis para você apoiar nas bordas do copo, xícara ou caneca. 

A maneira que o café é armazenado dentro deste filtro preserva o aroma e o sabor, sem sofrer oxidação. O sachê vem na medida para uma porção individual. 

Saiba como preparar o seu Drip Coffee 

Preparar o seu Drip Coffee não tem mistério e é muito menos trabalhoso, afinal, ele foi feito para ser prático. Então, confira esse passo a passo:

Esquente a água

O primeiro passo mesmo é esquentar a água na temperatura que você preferir. Como ele será tomado rapidamente, não precisa esquentar muito. Além disso, 100 ml de água filtrada, em média, é o ideal. 

Abra o café

Enquanto a água esquenta, abra a embalagem com cuidado, no lugar indicado pelo fabricante para não estragar o filtro. Se você rasgar o “saquinho”, tudo estará perdido! 

Cuidado com as hastes

Estique as hastes grudadas no filtro e coloque-as abertas no copo, xícara ou caneca. Depois disso, é só colocar a água quente – com cuidado – gradualmente. 

O sucesso do café dentro e fora do Brasil 

Não importa se o café é tradicional, em capsula ou em sachê, essa bebida é tradição no Brasil e também fora dele, afinal, é a segunda bebida mais consumida no planeta, atrás apenas da água. 

Se você busca um investimento no ramo de café, a franquia Mais1 Café é ideal porque une essa paixão pela bebida com a tecnologia, graças ao seu modelo To Go.

O faturamento médio da Mais1 Café pode ultrapassar R$ 480 mil por ano e um retorno de investimento em apenas 18 meses. Quer saber mais sobre a nossa franquia? Confira nossa apresentação!

Agora se quer tomar um café de qualidade ou adquirir um Drip Coffee, encontre uma unidade da Mais1 Café próxima de você!

CRIAÇÃO E PERFORMANCE PROSPECTA.DIGITAL
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram