Vai Mais1 Café aí? Conheça a maior rede de café "to go" do Brasil
27 agosto 2021
Mais1 Café

A Mais1 Café é uma empresa que atua no mercado de forma inovadora, visando suprir uma necessidade específica do mundo: o desejo por cafeína. 

Assim, nós trabalhamos com modernidade e inovação tecnológica, sempre buscando melhores formas de aperfeiçoar e otimizar o tempo dos nossos clientes através do modelo “To Go”.

Além disso, ingressamos em um mercado onde 90% da população mundial consome o café. E, ainda, temos uma tendência estimada para os próximos 10 anos onde a demanda por café irá crescer 25%. 

Com esse novo formato de cafeteria “To Go”, estamos com mais de 280 unidades confirmadas pelo Brasil afora, inovando em questões de ambiente, experiência do cliente e oferecendo preços acessíveis. 

Aliás, você sabia que este modelo de trabalho que a Mais1 Café utiliza já é adotado em vários países? Sim, é verdade! Afinal, o café está se tornando cada vez mais popular.

O “To Go” consiste em uma operação moderna e rápida em que o cliente solicita o café por totem digital ou até mesmo via APP, com antecedência, e se dirige até o estabelecimento apenas para retirar a bebida. Ou seja: ideal para tomar um café de qualidade em qualquer lugar e a qualquer hora que desejar.

Visto isso, lembre-se que a pandemia nos mostrou um novo modo de viver. Entendemos que muitas aglomerações podem causar doenças a pessoas próximas se nós não agirmos com cuidado, zelo e a devida higiene. 

E, veja bem, esse pensamento dura e vai durar pelos próximos anos, o que aumenta a demanda por locais que ofereçam infraestrutura adequada - sem contato físico.

Porque investir em uma coffee “to go” como a Mais1 café? 

Com o coffee “To Go” da Mais1 Café, você terá acesso a um tipo de caixa que dispensa alguém operando, portanto, sua unidade vai funcionar com um número bem reduzido de funcionários. 

Contamos com um sistema de gestão remota  exclusivo, com projetos arquitetônicos, estruturais e elétricos. Tudo pensado para proporcionar praticidade, conforto e segurança ao local.

Lembre-se que uma era cada vez mais digital está surgindo, e precisamos nos adaptar a ela constantemente. O café nunca vai faltar na vida dos brasileiros, então por que não o impulsionar digitalmente também? 

Nós oferecemos ao público drinks de café gelados, cafés quentes especiais, donuts, croissant, pão de queijo e até o tradicional pastel de Belém português, tudo com uma qualidade já reconhecida e procurada por muitos clientes fiéis da marca.

Por fim, trabalhamos para que nossos clientes explorem o melhor do que a segunda bebida mais consumida do mundo tem a oferecer.

Venha conhecer nosso café e provar a melhor experiência que você vai ter. Torne-se “Mais 1 franqueado” e fature mais de 480 mil ao ano. CLIQUE AQUI!


Categoria: 
Contato
Av. Visc. de Guarapuava, 3832 Centro , Curitiba - PR 
80250-220
Newsletter

    Mais1 Café © 2023. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento e performance por Prospecta Digital.
    menu