Já tomou um café virtual? Confira como a Mais1 Café fez disso um ótimo negócio!
30 julho 2021
mais 1 café

Já ouviu falar da Mais1 Café? E do café “virtual”? Não?! Então, neste texto, entenda o que é isso e porque esta tendência é tão promissora financeiramente. Mas, antes disso, você precisa entender um detalhe...

A pandemia do Coronavírus transformou completamente as formas de convivência, de trabalho e de relação social dos seres humanos. Dessa forma, o abraço deu espaço para as mensagens de carinho e as reuniões presenciais deram lugar aos aplicativos de conversa e videochamada.

Assim, com o distanciamento social, as pessoas passaram a se reunir em frente à tela do computador para trabalharem, estudarem e também se divertirem.

Por isso, o café virtual (café digital) se tornou uma tendência nas reuniões entre colegas de trabalho e amigos. Como? Vamos te explicar o conceito!

Café virtual? Sim, isso já é possível!

Como falamos acima, essa nova versão do momento do café está fazendo muito sucesso nas reuniões digitais e está ajudando muita gente a lidar com esse momento pandêmico pelo qual estamos passando.

O café virtual (digital) é, na verdade, aquele momento de tomar um café de qualidade de forma rápida e ágil - pedido pela internet e retirado na cafeteria ou recebendo em sua casa por meio do delivery.

Para isso, o modelo To Go de atendimento, que é usado na Mais1 Café facilita muito nesses momentos, afinal, nem todo mundo possui tanto tempo para preparar o seu café, não é mesmo?

Além disso, a Mais1 Café possui um método ainda mais prático para você comprar um bom café acompanhado do legítimo pão de queijo mineiro. Trata-se do app exclusivo para pedidos, ou seja, você pode encomendar tudo pelo celular, pagar de forma online e ainda agendar o melhor horário para ir buscar. Clique AQUI e conheça essa novidade!

DSC 8629 1
Totem instalado nas unidades da Mais 1 Café

Como será depois da pandemia?

Um especialista que tem sido muito importante durante a pandemia é o biólogo Átila Iamarino.

Com um público forte nas redes sociais, o biólogo afirma que o mundo terá que se acostumar com um novo normal, ou seja, as relações e os comportamentos sociais estarão diferentes. Então, será uma nova realidade, e teremos que nos acostumar para continuar vivendo.

Ou seja, as pessoas vão continuar preferindo comprar roupas, alimentos e até o café pela internet. Tudo para evitar fila, contato físico e aglomeração, além de economizar tempo e poupar dinheiro!

Mais1 Café: sucesso absoluto com o modelo coffee to go

Esse novo momento parece consumir muito mais o nosso tempo, por isso, até mesmo para relaxar precisamos nos programar. Foi assim que a Mais 1 Café começou e está em pleno crescimento no ramo de cafeterias no estilo To Go

Essa revolução que oferece um café pronto para consumo é novidade no Brasil e está fazendo muito sucesso entre os consumidores.

Como fazer parte dessa revolução?

O que você precisa enxergar é: o retorno financeiro da Mais1 Café é muito rápido.

Contrariando muitos mercados que estão em queda, as franquias do modelo To Go de cafeterias estão com um crescimento muito relevante. E, para melhorar ainda mais, fazer parte dessa revolução é fácil e acessível.

Como você sabe: encontrar um mercado que esteja crescendo em um momento como esse é como encontrar ouro! Então, aproveite a oportunidade e invista com segurança e inteligência o seu dinheiro em uma franquia da Mais1 Café.

Converse com um de nossos consultores e descubra mais detalhes sobre o universo da franquia de sucesso que vem conquistando o Brasil CLICANDO AQUI,


Categoria: 
Contato
Av. Visc. de Guarapuava, 3832 Centro , Curitiba - PR 
80250-220
Newsletter

    Mais1 Café © 2023. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento e performance por Prospecta Digital.
    menu