Bateu vontade de um café Especial? Você pode ter o café da Mais1 em casa!

22 de abril de 2022
Nenhum comentário

Para quem gosta de um café especial, não tem dia e hora para degustar a bebida. Mas não é sempre que dá para ir até uma unidade da Mais1 Café para comprar aquele café quentinho e saboroso.

Foi pensando nisso que a cafeteria que mais cresce no Brasil possui opções de produtos para o cliente comprar, preparar e consumir no conforto e aconchego de casa. Até porque, tem horas que beber um bom café em casa não tem preço. 

Por isso, continue a leitura deste post para saber quais são os produtos da Mais1 que você pode ter em sua casa, escritório, loja ou empresa!

Qual café especial posso tomar em casa?

Há três formas de consumir nosso café em casa, as cápsulas, o tradicional em pó e o drip coffee. Aliás, eles estão disponíveis em todas as unidades da franquia no Brasil. 

Além da qualidade, o modo de preparo é super prático e ágil, facilitando a sua vida na cozinha. 

Mas se mesmo assim você não sabe como preparar essas bebidas em casa, fique tranquilo, pois vamos te explicar tudinho.

O que é o café em cápsulas?

As máquinas, como a Nespresso, vieram para facilitar e revolucionar o jeito de fazer a bebida. Isso porque em poucos segundos, de forma prática e sem fazer sujeira, é possível ter uma xícara com um café especial de qualidade.  

Como as cápsulas são de uso individual, isso faz você ganhar tempo. O mercado de café em cápsulas começou com a Nespresso, em 1986, pela multinacional suíça Nestlé. Por fim, no Brasil, a máquina chegou em 2006 e foi gradualmente ganhando o gosto do público que busca uma bebida de qualidade e rápida. 

Seguindo esse movimento, a Mais1 Café desenvolveu sua linha de café especial em cápsula, justamente para ser usada em cafeteiras como a Nespresso.

Como preparar o café em pó?

Agora se você está em casa e quer fazer o seu próprio café, no seu tempo, o mais indicado é comprar o pó de café da Mais1. Nesse sentido, você terá todo o aroma irresistível e inigualável do café especial coado na hora!

Os grãos são 100% arábica, feitos na torra média, dando um sabor intenso, doce e mais macio. Além disso, vale lembrar que o café especial tem a maior pontuação na análise feita pelos especialistas na bebida. 

E para fazer o café em pó, basta preparar o seu coador, de pano ou de papel, colocar a água para esquentar. Mas não se esqueça de que a água tem uma temperatura ideal e, se preferir a bebida bem forte, coloque mais pó de café no coador. 

E o que é o drip coffee?

Para quem nunca ouviu falar, o drip coffee também é conhecido como café de bolso. Ele é a grande novidade do momento,  pela praticidade e a qualidade da bebida. É parecido com o café instantâneo, mas tem um sabor muito, mas M-U-I-T-O melhor.

O café moído vai em um sachê, que já funciona como um filtro individual. Ele conta com hastes flexíveis para apoiar na borda do copo ou xícara. Depois, basta colocar a água quente por cima e tomar um café coado na hora, em versão individual. 

Com isso, o drip coffee pode ser feito em qualquer lugar. A medida ideal é usar uma xícara entre 100 a 150 ml. 

Café especial é na Mais1!

Viu como é fácil tomar um café especial em casa? A Mais1 Café tem três opções de preparo para facilitar a sua vida. Por isso, procure por uma unidade próxima a você! 

Agora, se você é investidor, saiba que a marca é a franquia de cafeteria que mais cresce no Brasil, tendo centenas de unidades em vários Estados brasileiros. O faturamento de uma cafeteria é estimado em até R$ 480 mil, com um retorno do investimento previsto em apenas 18 meses.

Além disso, a margem de lucro chega a 20% e a unidade pode começar a operar em 60 dias após a assinatura do contrato. Se quiser saber mais sobre a nossa franquia, entre em contato com a nossa equipe. 

CRIAÇÃO E PERFORMANCE PROSPECTA.DIGITAL
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram