Conheça a origem das comidas da Mais1 Café

26 de novembro de 2021
Nenhum comentário

O que seria do almoço e do jantar sem uma deliciosa sobremesa para arrematar, não é mesmo? Ou então tomar um belo café na Mais1 enquanto delicia uma das nossas opções de sobremesa.

A Mais1 possui comidinhas de várias partes do mundo e, por isso, consegue agradar vários tipos de paladar. Além da comida, o cardápio é recheado de opções de cafés quentes e gelados, até porque, depois de uma boa refeição nada melhor do que um café!

Então, confira a origem das sobremesas  da Mais1, a maior rede de franquias de cafeteria do Brasil. 

Donuts

Historiadores acreditam que esse doce foi introduzido nos Estados Unidos pelos holandeses. Por isso, hoje é conhecida como uma sobremesa tipicamente norte-americana, mas apesar disto, buscamos em todo o mundo a opção ideal e encontramos a mais macia e saborosa lá na Espanha. 

Na Mais1 Café, há várias opções de Donuts, como o de maçã verde, o tradicional com cobertura de chocolate e a sensação, e o Red Velvet, inspirado naquele tradicional bolo veludo vermelho. Todos eles são produzidos na Espanha e vem prontinhos - direto para as vitrines da Mais1.

Pastel de Belém

Uma das mais famosas sobremesas do mundo não poderia faltar no cardápio da Mais1 Café. O pastelzinho de Belém vai muito bem com um café espresso ou até mesmo um drink de café gelado. 

A origem do pastel de nata, como também é conhecido e que não tem nada a ver com o nosso pastel, é datado de 1837, quando um mosteiro em Belém colocou à venda em uma loja os pastéis na tentativa de se manter financeiramente. O quitute caiu nas graças dos portugueses, e hoje a sobremesa é consumida no mundo todo.

A Mais1 na incessante busca pelo melhor, utiliza a receita tradicional Portuguesa e todos os pastéis de Belém vendidos na Mais1 são produzidos por uma família Portuguesa.

Cookies

Essa sobremesa é uma grande mistura, isso porque a palavra cookie vem do holandês koekje, que significa pequeno bolo. Os padeiros, quando iam colocar uma massa para assar, testavam a temperatura do forno com uma porção pequena.  

Mas foram os ingleses que viram que esse pedacinho de massa cairia muito bem com um chá ou café. Entretanto, foi nos Estados Unidos que eles ficaram famosos e ganharam o mundo. 

Esta deliciosa sobremesa também está na Mais1 Café e é possível saboreá-la, por exemplo, tomando um tradicional espresso ou então um Macchiato, famoso espresso com leite vaporizado. 

Croissant

Ah, e não poderia faltar um bom croissant, macio e bem folhado. A sobremesa mais famosa do mundo nada mais é que um bolo de massa folhada em formato de meia-lua, feito com farinha, açúcar, sal, leite, fermento e muita manteiga.

Ela ganhou sua fama na  França, quando foi servida no casamento de Maria Antonieta com o Rei francês Louis XIV.

Depois disso, o “pãozinho crocante” arrebatou o mundo e se tornou um ícone da culinária francesa. Na Mais1 o croissant vem prontinho lá da França, seguindo todos os padrões de qualidade e sabor, Agora é fácil você provar essa delícia – feita com a receita legítima – acompanhada de um  um bom cappuccino. 

Os melhores acompanhamentos para seu café estão na Mais1.

Todas esta delícias  estão no cardápio da Mais1 Café na unidade mais perto de você. Além do café e da sobremesa, você irá experimentar nosso modelo Coffee To Go, um sistema de autoatendimento onde o pedido e o pagamento é feito por um totem, agilizando todo o processo. 

A franquia da Mais1 Café mostra que é um bom investimento já que, em menos de dois anos, atingiu a marca de 350 unidades em todo o Brasil. Com um investimento baixo, é possível ter uma unidade com alta lucratividade. Quer saber mais sobre nosso modelo de negócio, fale com um de nossos consultores!  

CRIAÇÃO E PERFORMANCE PROSPECTA.DIGITAL
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram