4 lugares fantásticos para tomar café em Curitiba

25 de fevereiro de 2022
Nenhum comentário

Seja a trabalho ou a lazer, visitar a capital paranaense é uma grande chance de conhecer lugares incríveis. Aliás, são tantos pontos turísticos que é difícil até encaixar tudo na agenda. Mas já que a cidade, na maioria das vezes, faz frio, queríamos te mostrar onde tomar café em Curitiba para esquentar seu dia.

Antes de tudo, sabia que a Cidade Modelo, como é conhecida, é a melhor capital do país para se viver? Um ranking feito pelo Índice Desafios da Gestão Municipal mostra ótima qualidade em quesitos como educação, saúde e segurança.

Por isso, traremos neste post como apreciar um café de qualidade enquanto anda tranquilamente pelos principais pontos turísticos. Confira! 

1 - Ópera Arame

Essa é uma visita obrigatória em Curitiba por ser um ícone arquitetônico da cidade. O teatro recebe diversas atrações culturais durante o ano, mas a sua beleza externa é tão linda quanto seus espetáculos e shows internos.

A caminho dali, na Avenida Mateus Leme, existe uma unidade da Mais1 Café para você fazer o pedido do seu café especial acompanhado de sobremesas irresistíveis. Ah! E tudo é feito de forma super rápida em nosso sistema Coffee To Go

2 - Jardim Botânico

Imagine um jardim maravilhoso a poucos quilômetros do centro de uma grande cidade. É assim o Jardim Botânico de Curitiba, que possui suas belezas naturais, sendo um ótimo lugar para fazer caminhada, ler um livro e tomar um café enquanto admira a paisagem. 

No jardim ainda existe o Museu Botânico, a Estufa e o Jardim das Sensações. O melhor é a entrada ser gratuita.  Antes de ir ao Jardim Botânico, dê uma passada na unidade Sete de Setembro da Mais1 Café para comprar sua bebida favorita e fazer um piquenique com a família. 

3 - Museu do Niemeyer

Para os amantes da cultura, uma ótima opção em Curitiba, sem dúvida, é o Museu Oscar Niemeyer, ou então, Museu do Olho. A arquitetura do prédio já chama atenção pelo formato de olho e também possui muita beleza do lado de dentro.

Além de exposições itinerantes, o local possui obras de Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Caribé e do próprio Niemeyer. É um passeio para passar uma tarde inteira e se esquecer do horário. Para ir bem prevenido, passe na Mais1 Café ali da Rua Candido de Abreu para pegar o seu café e curtir o museu. 

4 - Passeio de trem

Sim! É possível passear de trem em Curitiba. Por isso, prepare o seu Drip Coffee para curtir o visual da Mata Atlântica preservada pela janela do trem. 

Passear pela ferrovia, conhecer uma cidade-histórica, admirar a floresta e ainda tomar um café quentinho no conforto do trem é uma experiência incrível.  Para comprar o seu Drip Coffee, basta passar em uma unidade da Mais1 Café em Curitiba. 

Viva a experiência do Coffee To Go na Mais1

A capital paranaense é recheada de muitas histórias, locais maravilhosos e contato com a natureza. Realizar os passeios citados e ainda tomar um café em Curitiba torna a experiência ainda mais agradável. Confira todas as unidades da Mais 1 Café em Curitiba.

Por último, se você busca investir em uma franquia de cafeteria, com alta margem de lucro, operação simplificada e crescimento acelerado, entre em contato com a nossa equipe. 

CRIAÇÃO E PERFORMANCE PROSPECTA.DIGITAL
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram