O que você precisa saber sobre a franquia de café que mais cresce no país

franquia de café

Você também é do time que só começa o dia depois de um café de qualidade? Já imaginou fazer desse hábito, que é comum a maioria das pessoas, o seu negócio – uma franquia de café? E mais do que isso, tornar o café o propósito de sua vida?

Ao se tornar um franqueado da Mais 1 Café, você se torna representante da franquia de cafés que mais cresce no Brasil! Com uma proposta inovadora importada de Nova York e ganhou espaço por ser uma das cafeterias mais modernas e práticas do Brasil.

Continue lendo esse texto para saber mais sobre essa história de sucesso e o porquê a empresa se tornou um destaque absoluto no Brasil.

Vai um café de qualidade aí?

A Mais 1 Café é uma rede de franquias que pertence à (holding) paranaense PDMG Franquias e chegou ao mercado em 2019. Já se destacou desde o início das suas operações por trazer um conceito muito consolidado em grandes capitais mundiais: o Coffee To Go.

O autoatendimento é uma das principais características da rede, permitindo que o pedido e pagamento possam ser feitos via totem. Assim, o cliente tem contato com o atendente apenas na retirada do pedido.

Por si só, a ideia já era uma grande promessa, mas ela se tornou ainda mais relevante com o início da pandemia. Sabemos que o comportamento de consumo do brasileiro mudou significativamente em decorrência da COVID-19.

Dessa forma, empresas com essa proposta que reduzem o nível de contato físico e que vendem produtos para ser consumido “na rua” já estavam mais alinhadas ao “novo normal”.

Como funciona uma franquia de café no modelo To Go?

O modelo To Go basicamente é a ideia de que a pessoa compre o seu produto para consumir na rua. No caso da Mais 1 Café, é comprar aquele café ou drinks gelados para tomar a caminho do trabalho ou de algum outro compromisso. Ou seja, não existe a necessidade de se sentar para consumir no local.

Essa proposta já ia ao encontro da modernidade e desse novo padrão de comportamento para otimizar o tempo ao máximo no dia a dia. Porém, se tornou tendência absoluta com a pandemia justamente por inviabilizar as aglomerações.

E sabemos que essas mudanças na rotina são profundas e vão se estabelecer como o novo padrão – mesmo após a vacinação contra o novo coronavírus. Portanto, esse é o modelo de negócio do presente e do futuro.

O crescimento das franquias de café

O setor de franquias no Brasil teve um crescimento de quase 7% em 2019 de acordo com a Associação Brasileira de Franchising. No mesmo ano, o crescimento do PIB foi de pouco mais de 1%.

Junto a isso, o consumo de café cresceu 30% durante o isolamento social, segundo dados do Sindicafé-SP. Ou seja, as franquias de café unem dois universos que estão em plena ascensão – franquias e café.

Por que a Mais 1 Café é destaque nacional?

Dentro de todo esse cenário, a Mais 1 Café se destaca pelo seu baixo valor de investimento inicial (R$ 135Mil), alta rentabilidade, necessidade de espaços compactos, número reduzido de funcionários e ainda todo o suporte oferecido pela rede franqueadora

Essas características a tornam uma excelente oportunidade de negócio para quem busca um investimento seguro em tempos de pandemia.

A Mais 1 Café está no centro de inúmeras tendências: franquia, modelo de negócio To Go, café e uso da tecnologia no atendimento. Por isso, a tendência é que a marca continue a trilhar caminhos promissores rumo ao sucesso absoluto.

Vamos conversar mais sobre o nosso negócio? Entre em contato com o Departamento de Expansão CLICANDO AQUI!

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Mais postagens

DÚVIDAS E SUGESTÕES