O que você precisa saber sobre a franquia de café que mais cresce no país
26 maio 2021
franquia-de-cafe

Você também é do time que só começa o dia depois de um café de qualidade? Já imaginou fazer desse hábito, que é comum a maioria das pessoas, o seu negócio - uma franquia de café? E mais do que isso, tornar o café o propósito de sua vida?

Ao se tornar um franqueado da Mais1.Café, você se torna representante da franquia de cafés que mais cresce no Brasil! Com uma proposta inovadora importada de Nova York e ganhou espaço por ser uma das cafeterias mais modernas e práticas do Brasil.

Continue lendo esse texto para saber mais sobre essa história de sucesso e o porquê a empresa se tornou um destaque absoluto no Brasil.

Vai um café de qualidade aí?

A Mais 1 Café é uma rede de franquias que pertence à (holding) paranaense PDMG Franquias e chegou ao mercado em 2019. Já se destacou desde o início das suas operações por trazer um conceito muito consolidado em grandes capitais mundiais: o Coffee To Go.

O autoatendimento é uma das principais características da rede, permitindo que o pedido e pagamento possam ser feitos via totem. Assim, o cliente tem contato com o atendente apenas na retirada do pedido.

Por si só, a ideia já era uma grande promessa, mas ela se tornou ainda mais relevante com o início da pandemia. Sabemos que o comportamento de consumo do brasileiro mudou significativamente em decorrência da COVID-19.

Dessa forma, empresas com essa proposta que reduzem o nível de contato físico e que vendem produtos para ser consumido “na rua” já estavam mais alinhadas ao “novo normal”.

Como funciona uma franquia de café no modelo To Go?

O modelo To Go basicamente é a ideia de que a pessoa compre o seu produto para consumir na rua. No caso da Mais 1 Café, é comprar aquele café ou drinks gelados para tomar a caminho do trabalho ou de algum outro compromisso. Ou seja, não existe a necessidade de se sentar para consumir no local.

Essa proposta já ia ao encontro da modernidade e desse novo padrão de comportamento para otimizar o tempo ao máximo no dia a dia. Porém, se tornou tendência absoluta com a pandemia justamente por inviabilizar as aglomerações.

E sabemos que essas mudanças na rotina são profundas e vão se estabelecer como o novo padrão – mesmo após a vacinação contra o novo coronavírus. Portanto, esse é o modelo de negócio do presente e do futuro.

O crescimento das franquias de café

O setor de franquias no Brasil teve um crescimento de quase 7% em 2019 de acordo com a Associação Brasileira de Franchising. No mesmo ano, o crescimento do PIB foi de pouco mais de 1%.

Junto a isso, o consumo de café cresceu 30% durante o isolamento social, segundo dados do Sindicafé-SP. Ou seja, as franquias de café unem dois universos que estão em plena ascensão – franquias e café.

Por que a Mais 1 Café é destaque nacional?

Dentro de todo esse cenário, a Mais 1 Café se destaca pelo seu baixo valor de investimento inicial, alta rentabilidade, necessidade de espaços compactos, número reduzido de funcionários e ainda todo o suporte oferecido pela rede franqueadora

Essas características a tornam uma excelente oportunidade de negócio para quem busca um investimento seguro em tempos de pandemia.

A Mais 1 Café está no centro de inúmeras tendências: franquia, modelo de negócio To Go, café e uso da tecnologia no atendimento. Por isso, a tendência é que a marca continue a trilhar caminhos promissores rumo ao sucesso absoluto.

Vamos conversar mais sobre o nosso negócio? Entre em contato com o Departamento de Expansão CLICANDO AQUI!


Categoria: 
Contato
Av. Visc. de Guarapuava, 3832 Centro , Curitiba - PR 
80250-220
Newsletter

    Mais1 Café © 2023. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento e performance por Prospecta Digital.
    menu