Franquias baratas e lucrativas para investir e começar um negócio com o pé direito

Franquias baratas e lucrativas

Você sabia que não é necessário ter uma quantidade muito alta de dinheiro para investir no seu próprio negócio? Sim, é verdade! Existe uma série de franquias baratas e lucrativas que têm se destacado no mercado e que são boas oportunidades para quem está em busca de autonomia financeira.

Além disso, as franquias consideradas baratas são as que mais têm crescido no Brasil, justamente porque são mais acessíveis a jovens empreendedores, que desejam começar o próprio negócio.

Assim, neste texto, aprenda como investir o seu dinheiro de forma inteligente e, além disso, entenda o porquê da franquia ser um ótimo negócio e, por fim, conheça uma oportunidade de negócio incrível e especial.

Menos é mais, invista seu dinheiro de forma inteligente!

A ideia de que somente uma pessoa com uma quantidade muito alta de dinheiro acumulado pode se tornar empresário caiu por terra!

Hoje em dia, muito mais do que ter uma alta quantia disponível, o que realmente importa é ter inteligência financeira para saber investir com o que você tem.

Assim, investir em uma franquia é uma opção inteligente, porque o seu dinheiro renderá de forma equilibrada, e ainda terá a segurança de não estar começando um empreendimento que pode não se destacar no mercado.

Normalmente, a empresa franqueadora estabelece um valor de investimento inicial que já contempla uma série de elementos indispensáveis para o desenvolvimento do negócio. Por exemplo:

  • Taxa de franquia;
  • Direitos de uso da marca (royalties);
  • Apoio na implementação e desenvolvimento do negócio;
  • Treinamento inicial;
  • Reforma do ponto comercial (em alguns casos).

Visto esses elementos, ainda que cada empresa tenha suas próprias coberturas no investimento inicial, a verdade é que:

“Se você fosse começar um negócio do zero, tendo que investir separadamente em cada uma dessas despesas, seria muito mais difícil gerenciar e arcar com elas”.

Além disso, as chances são grandes de, no meio do processo, você perceber que o patrimônio que possui, na verdade, não é suficiente. Então, lembre-se de ir pelo caminho mais inteligente!

Por que franquia é um bom negócio?

Além da segurança que a franquia oferece por se tratar de uma marca já reconhecida e consolidada no mercado, ela também permite que com um investimento inicial baixo você já consiga uma receita interessante.

Ainda, o tempo de retorno de uma franquia é mais curto do que de um empreendimento próprio, por exemplo. Ah, vale ressaltar que, a implantação do seu negócio também é muito veloz. Ou seja, você fecha o contrato e logo, logo já está com sua loja operando.

Por fim, a franquia é um negócio seguro, com excelentes opções para um investimento mais baixo, boa lucratividade, rápida implantação e retorno sobre o investimento.

Quais as franquias mais baratas?

Mais 1 Café

A maior franquia coffee to go do Brasil é a Mais 1 Café! Com um modelo popularmente utilizado mundo afora, importado diretamente de NY, a empresa está sempre evoluindo para manter a relevância no mercado continuamente.

O investimento inicial de 135 mil e o faturamento anual inicial é de aproximadamente R$ 480 mil! Estima-se que em 18 meses o investidor tenha total retorno sobre o seu investimento!

Então, agora você já sabe que não precisa de quantias absurdas para abrir o seu próprio negócio. Portanto, que tal usar o seu dinheiro de forma inteligente, investindo em uma franquia barata de sucesso e multiplicando o seu patrimônio muito antes que você imaginava? CLIQUE AQUI!

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Mais postagens

DÚVIDAS E SUGESTÕES