Em todo o negócio é fundamental contar com a ajuda de parceiros e especialistas na área de atuação. Ainda mais em se tratando de franquias, quando muitos investidores não estão familiarizados com o ramo. Neste sentido, a Mais1.Café tem um suporte diferenciado.
Esse apoio é essencial no franchising e só este número que vamos mostrar simboliza isso. De acordo com o Sebrae, 80% das novas empresas que abrem no Brasil fecham no primeiro ano. Quando o recorte é só com as franquias, o fechamento despenca para apenas 15%!
Então, quer saber como funciona o suporte da maior cafeteria do Brasil? Siga conosco neste post!
Toda franquia deve prestar suporte para o seu franqueado. Esta questão vem, inclusive, descrita na COF (Circular de Oferta de Franquia). Nela, a empresa deve detalhar toda a relação entre franqueador e franqueado. Entretanto, a Mais1.Café vai além!
Somos a franquia de cafeteria que mais cresce no Brasil e servimos produtos de qualidade, como o nosso café especial. Além disso, o sistema é inovador no Brasil e muito eficiente. Então, nosso suporte também não deve ficar atrás dos nossos serviços de excelência.
Temos suporte para todas as áreas, como o operacional, time de marketing, compras, administração e por aí vai. Nossa equipe de especialistas está sempre à disposição para tirar dúvidas, orientar e, principalmente, auxiliar nosso franqueado em tudo, desde a escolha do ponto comercial até o gerenciamento do estoque.
Por falar em ponto comercial, com o contrato assinado, começamos com a escolha do local onde ficará a unidade.
Para isso, temos um time de especialista que conta com o apoio de um software chamado Geofusion. Ele fornece todas as informações sobre densidade demográfica, fluxo de pessoas no local, renda per capita, tudo para que nossa equipe tome a melhor decisão contigo na escolha de onde ficará sua unidade.
Com o local escolhido, o investidor contará com o suporte do time de arquitetos e engenheiros da Mais1 para elaborar os projetos arquitetônicos, elétricos, estrutural e proteção contra incêndios.
Depois disso, entra em ação o suporte do nosso operacional para montar todo o sistema. Como tudo na unidade é sem operador de caixa, o software deve funcionar perfeitamente para o cliente.
Além disso, temos os nossos treinamentos para os funcionários e para a administração da unidade, sobre o estoque, aplicativo e os produtos.
Ah! Nosso time de marketing também estará à disposição para fazer a campanha que precisar para a sua cidade, aumentando o engajamento e a conversão local em novos clientes.
Então, dá para perceber que o suporte da Mais1 vai desde o momento da escolha do modelo e o local da unidade até o funcionamento. Esse é um dos diferenciais da marca, que já conta com mais de 550 unidades pelo país.
A Mais1.Café não tem apenas um café de qualidade, mas também um suporte de primeira para o franqueado ter sucesso. Para você conhecer a unidade mais perto de você, confira no nosso mapa.
Agora, se você quer conhecer mais detalhes da marca e do investimento inicial baixo, podendo faturar alto e ter uma margem de lucro de até 20%, entre em contato com o time de expansão. Basta clicar aqui!