Uma franquia de café para quem busca ambientes arejados e distanciamento social

franquia de café

O que você percebeu que a pandemia de COVID-19 mudou na sua rotina? Provavelmente, muita coisa! Talvez a adesão ao home office, o uso das tecnologias para ver as pessoas que você ama e a impossibilidade de frequentar determinados lugares. A Mais1 Coffee to go é uma franquia de café que, embora tenha nascido antes da pandemia, está bastante alinhada a esse novo normal e às mudanças que foram necessárias na rotina e comportamento de todas as pessoas.

A seguir, saiba mais sobre todas essas mudanças e como você pode investir em um negócio que concorde com elas – uma franquia de café.

Novo padrão de consumo dos brasileiros

As medidas de distanciamento social, necessárias para a contenção da pandemia, fizeram com que o padrão de consumo dos brasileiros mudasse muito. Cafeterias e bares lotados estão fora de cogitação, assim como lugares pouco arejados. Afinal, são detalhes que podem colocar a saúde e a vida em risco.

Por isso, tornaram-se tendências os estabelecimentos que vão à contramão de tudo isso, ou seja: aqueles que apostam na tecnologia para minimizar o contato físico e com propostas que não estimulam a aglomeração de pessoas.

Como será depois da pandemia?

Eis aqui a grande questão: após a pandemia, muitas dessas mudanças permanecerão, segundo apontam especialistas. Uma matéria do jornal El País reuniu as principais tendências para o mundo pós-pandemia.

Uma delas diz respeito às novas configurações para espaços comerciais, pois, os cuidados com a saúde vão permanecer e os consumidores continuarão com receio de aglomerações.

Logo na sequência, a matéria também cita os novos modelos de negócios para restaurantes, enfatizando a proposta de não consumir no local.

O crescimento das franquias To Go

O modelo de operações To Go, ou seja, produtos prontos para o consumo que são vendidos para serem consumidos fora do estabelecimento vai ao encontro de todas essas tendências pós-pandemia.

Por isso, o sucesso desse modelo de negócio no Brasil e no mundo, afinal, as franquias to go reúnem praticidade, rapidez e inovação.

Qual o segredo da franquia de café que conquistou o Brasil?

O sucesso da Mais1 Coffee to go vem por meio do conceito de cafeteria “descolada” com o uso da tecnologia para tornar o atendimento mais ágil e seguro (considerando o contexto de pandemia).

Assim, o cliente consegue fazer o seu pedido e pagamento sozinho por meio de um totem – que é muito intuitivo. Dessa forma, o contato com o atendente é apenas para retirar o pedido. E a ideia é que todo esse processo aconteça dentro de um período de 3 minutos.

Além de ser uma proposta totalmente alinhada às medidas de distanciamento, também traz mais agilidade ao atendimento, o que é essencial para uma cafeteria de rua. O consumidor quer tomar um café e talvez comer algo rápido, a caminho para o trabalho. Esse modelo já é muito presente nas maiores cidades do mundo e também conquistou o Brasil!

Para quem é investidor, a pandemia trouxe profundas mudanças de paradigma. Portanto, um negócio como a Mais1 Coffee to go, está de acordo com todas elas – inclusive, é um investimento seguro nesse cenário tão incerto que todos estão vivenciando.

Vamos conversar mais sobre o nosso negócio? Entre em contato com o Departamento de Expansão CLICANDO AQUI!

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Mais postagens

DÚVIDAS E SUGESTÕES